Visual do Pebble Time 2
Acho super legal o entusiasmo e o esforço do Eric Migicovsky para ressuscitar o relógio Pebble. (O visual e as especificações finais do Pebble Time 2 acabaram de sair.) Dito isso, pergunto-me se o Pebble tem espaço no mercado em 2025, com as prateleiras repletas de alternativas mais capazes, bonitas e/ou baratas. É um negócio só para nostálgicos e o próprio Eric, certo?
Eu gostei, achei bem bonito. Tive o pebble 2 e o pebble time, e já na época achava-os feinhos, mas a tela de epaper e as animações eram sempre satisfatórias. Ele fazia exatamente o que eu precisava sem firulas, e botões!! Amava os botões, poder controlar mídia sem nem olhar para o smartwatch, só com memória muscular. Vou acompanhar o preço, ainda acho salgado mas se vingar estarei tentado a adquirir.
Eu achei bem bonito. Se fosse um pouco mais barato, até poderia pensar em um dia pegar um, visto que o meu relógio analógico bateu as botas.
Só não entendi o motivo do modelo mais caro não possuir barômetro e bússola, visto que o mais simples possui.
O Eric assumiu que o modelo menor ter bússola e barômetro por causa de uma “dívida” com um amigo que queria essas funcionalidades.
Mas, mas… se colocou em um já coloca no outro também, pombas!